location_on
highlight
train
chat
staff
calendário
taça das casas
destaques
adm CP
mod CP

mar., 2024

Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
25 26 27 28 29 01 02
03 04 05 06 07 08 09
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 01 02 03 04 05 06

01 nov → 22 nov, 2023

2016 highlights

G

t. de quadribol

2019 → 2020
-------
-------
hourglass_empty

t. das casas

2021 → 2022
-------
-------
H

t. de quadribol

2022 → 2023
-------
-------
hourglass_empty

t. das casas

2020 → 2021
-------
-------

R

t. de quadribol

-------
-------
-------
hourglass_empty

t. das casas

-------
-------
-------
S

t. de quadribol

2021 → 2022
2020 → 2021
-------
hourglass_empty

t. das casas

2022 → 2023
2019 → 2020
-------
close
Destinatário
CC (até 100 nomes. um por linha.)
Título
Sua mensagem
Last
Train
Home.
RPG PÓS-POTTER. 2024. HOGWARTS, MINISTÉRIO DA MAGIA, CIVIS & FANTASMAS.
keyboard_arrow_down

lembretes

• Usar sobrenomes canon é um dos motivos para barragem da sua ficha. Utilize o nosso autenticador para ter certeza de que está indo pelo caminho certo!
  • Em título, coloque: Sobrenome, Nome. Sem nomes do meio, sem abreviações.
  • Em subtítulo, coloque o núcleo da qual sua personagem faz parte (Civilians, Ministry of Magic). Caso seja de Hogwarts, informe a casa da personagem e o seu ano também.
  • Não use photoplayers que participaram dos filmes de Harry Potter. Isso também garante uma barragem de ficha!
  • Infelizmente, as fichas não têm como dar preview por conta do jQuery que tem dentro delas. Caso queira dar preview, você vai precisar tirar a parte de boletim/N.O.Ms/N.I.E.Ms e depois colocar de volta. Para mais informações, veja este aviso de ADM.
  • Qualquer dúvida, poste neste tópico. Não se acanhe!

reply_all
content_paste
poll

Bird, Bartholomew, Slytherin, 7° ano
0 posts
flare
5 LTH points
1, Dezessete anos, Família mestiça
2Legilimência (50%).

link Feb 11 2018, 05:14 AM W.S. // no keyboard_arrow_right Alaska keyboard_arrow_right enviar coruja

Bartholomew Bird

NOME COMPLETO Bartholomew Arcturus Bird
DATA DE NASCIMENTO 01/04/2006
LOCAL DE NASCIMENTO Londres, Inglaterra
RAÇA & SANGUE Mestiço
VARINHA Sabugueiro, rígida, 27 cm. Pena de cauda de fênix.
NÚCLEO & CARGO Hogwarts, Slytherin, 7º ano. Clubes: Música e Teatro.
HABILIDADE Legilimência
PHOTOPLAYER Michael Johnston
PLAYER Alaska

Histórico

Resultados definitivos dos N.O.M.s

Atributos

FORÇA 01 AGILIDADE 05
RESISTÊNCIA 04 INTELIGÊNCIA 10
PERSUASÃO 05 FORÇA DE VONTADE 08

Informações extras

"A partir do seu sétimo ano, está fazendo a disciplina de Bases do Direito da Magia, a qual será adicionada às suas notas quando fizer seus N.I.E.M.s.".

A Legilimência de Bart se encontra no nível de 50%.

Personalidade

O meu nome é Bartholomew Arcturus Bird e nasci em Londres. Sou filho de Benedict e Brian Bird. Sim! Foi exatamente isso o que você ouviu. Tenho dois pais homens! E não, não foi nenhum pouco traumático pra mim. Inclusive me atrevo a dizer que são os melhores pais de todo o reino. Posso afirmar que tudo o que eu aprendi de bom foi com eles. Meus pais me ensinaram a ser respeitoso com os mais velhos, a agradecer e ser gentil.
Mas como qualquer garoto adolescente eu sou impulsivo e faço coisas estúpidas, e apesar de tudo o que os meus pais me ensinaram não há como escapar dos dramas da vida ou ser bondoso o tempo todo.

Eu diria que sou uma pessoa suportável. Tenho alguns defeitos. Ah! Tudo bem! eu tenho muitos defeitos. Não sou de falar mal de mim mesmo, porque me parece que sabotar a minha imagem não é a jogada mais esperta do mundo. Mas se é tão necessário assim ouvir algo negativo sobre mim posso dizer que sou um pouco egocêntrico e que tenho uma tendência muito grande a fazer drama.
Tudo bem, tudo bem... O meu maior defeito é a minha curiosidade. Sim, sou curioso e muito insistente. Não é algo que eu consiga evitar e depois que comecei a estudar sobre legilimência... Saber o que os outros pensam ou conseguir ter uma vaga ideia sobre o que se passa na cabeça dos outros é simplesmente fascinante pra mim. Mas não estudo essa magia apenas pelo o que ela pode fazer, mas porque imagino que isso me ajudará ainda mais a conquistar o meu espaço no mundo. Há muitos bruxos espalhados pelo mundo todo, cada um com o seu jeito de ser e habilidades distintas, então é claro que eu vou sempre buscar um jeito de me destacar mais do que os outros. Óbvio que parte do meu sucesso vem do meu desejo insaciável de me destacar! Ambição? Tenho sobrando. Meu único conselho é que não fique no meu caminho, porque eu posso até não ser tão carrancudo como os meus colegas de casa, mas não sou estúpido também.
Eu não sou tão paciente quanto pareço ser. Sim, eu costumo tratar as pessoas muito bem. Mas até eu tenho o direito de perder a pose de vez em quando, certo?

Uma das minhas qualidades é que eu não tenho vergonha de falar em voz alta, não sou mal humorado como os meus colegas de casa e definitivamente não me importo com o que as pessoas pensam e falam de mim. Adoro ser o centro das atenções, então por que não deixar que as pessoas espalhem por aqui e ali um pouco a meu respeito? Não tenho medo de sair na mão se for necessário calar a boquinha suja de alguém, mas honestamente eu prefiro mil vezes utilizar uma varinha numa briga, o que não é uma coisa tão boa assim em ambos os casos. DETENÇÃO! Só pra deixar claro os meus pais não aprovam esse tipo de comportamento, ok? O problema sou eu mesmo. Sim, tenho uma boa educação, mas ninguém nasceu pra só tomar nessa vida, beleza?
Sou bom em muitas coisas, mas onde mais me destaco é em um palco. Ter a lábia, facilidade de entrar no personagem e cantar são os meus pontos fortes. Sim, é um tanto óbvio, não é? Meu sonho nada mais é do que me formar em Artes Cênicas e Música.

História

Sou nascido e cresci em Londres. Honestamente parece surreal demais pra mim como as coisas estão nos dias de hoje. Lembro como era antes desses ataques todos e caos. Eu fui uma criança feliz, tive a oportunidade de crescer despreocupado e a chance de ser uma criança sem medos. A minha única preocupação era acordar, estudar de vez em quando, brincar e ser simplesmente uma criança abobada cheia de dúvidas e que conseguia se impressionar facilmente com qualquer coisa. Sério, qualquer coisa!
Meus pais são bruxos e o fato de serem homens já trouxe alguns olhares tortos ou ate comentários desnecessários. Mas sabe qual a melhor parte? Eles nunca deixaram ninguém atrapalhar a felicidade deles. Muito menos se deixaram levar pela negatividade de alguns pensamentos. É como costumam dizer: quem sabe da nossa felicidade somos nós. Nunca tive vergonha deles, eu os amo e nunca permito que alguém falem mal deles. Eu penso o seguinte, se as pessoas querem zoar, caçoar e xingar alguém, que mandem tudo em mim. Eu vou simplesmente fazer o que for necessário e vai depender muito do meu humor para eu ir contra tudo o que me foi ensinado para revidar com a força física. Mas eu não sou de ferro, muito menos um puritano em formação, então é possível que eu faça coisas estúpidas sem pensar duas vezes.
Já me disseram muitas vezes que não pareço pertencer a casa que estou em Hogwarts, mas o que as pessoas sabem? O chapéu escolheu Slytherin e eu aceitei de muito bom grado. Dizem que é a casa dos ambiciosos, certo? Então obviamente vou usar isso a meu favor. Minhas notas são as melhores e isso é reflexo do meu talento, simplesmente. Sim, confesso que eu gostaria de ser mais exemplar para dar ainda mais orgulho aos meus pais.

Como eu sempre me mostrei curioso a todo o tipo de assunto e obviamente sobre magia, meus pais costumavam me presentear com livros sobre magia, habilidades e várias curiosidades sobre o mundo bruxo. Graças a Merlin todo poderoso esses livros eram dados em qualquer época do ano e não nos meus aniversários ou datas comemorativas (por favor, ninguém merece ganhar livros de aniversário ou natal, certo?). Em um desses livros eu aprendi muito sobre as habilidades mágicas que podem ser adquiridas com o tempo e estudo. A que mais me chamou a atenção foi a legilimência. Sempre fui curioso e não vou mentir, já bisbilhotei muita gente na vida. Não me orgulho, mas é mais forte do que eu.
Continuei estudando sobre as habilidades mágicas, mas passei a me dedicar unicamente a legilimência. Quando eu comecei as pessoas diziam que eu era muito novo, mas isso não me impediu. Comecei mais ou menos aos doze anos a estudar e a tentar aperfeiçoar essa magia. Não foi fácil e teve momentos em que eu queria simplesmente desistir de aprender. Teve momentos que por mais que eu tentasse ter alguma resposta, eu não captava nada. Felizmente eu tive alguns amigos que me ajudaram a passar pelo processo. Obviamente eu costumava pedir algumas informações ao professor de feitiços também. Eu diria que a cada ano eu obtive uma melhora de dez por cento. Inicialmente eu ouvia pensamentos rápidos, pequenas palavras, coisas que não faziam muito sentido. Em algum momento eu percebi que conseguia sentir o que as pessoas sentiam e a ler com mais clareza os seus pensamentos. Cheguei em um ponto em que eu conseguia acessar memórias recentes e geralmente quando meus amigos me permitiam acessar sobre o que pensavam e em qual memória. Atualmente sou capaz de acessar memórias até quando as pessoas não pensam nelas. É necessária muita força de vontade e concentração, mas confesso que quanto mais eu aprendo sobre essa habilidade, mais eu me esforço para me aperfeiçoar ainda mais.

Cara, muita coisa aconteceu e assustadoramente muitas pessoas morreram também. Eu tenho medo pelos meus pais e o lance bloqueadores de magia me deixa ainda mais tenso! Nunca pensei que algum dia eu sentiria medo. Veja bem, eu pareço confiante a maior parte do tempo, então como eu posso manter isso sabendo o que está acontecendo? Felizmente meus pais estão com planos de mudança, mas vivemos próximos aos trouxas a tanto tempo que acredito que seremos capazes de passar despercebidos por mais tempo. Espero que a gente consiga até alcançarmos um novo objetivo e lugar para morar.
Meus estudos foram um pouco prejudicados por causa dessa loucura toda e acredito que se as coisas ficarem ainda piores eu posso acabar ficando sem a chance de conquistar o meu lugar na fama. É meio difícil pensar no futuro e em uma carreira artística tendo tanta coisa pra se preocupar, entende? Espero que logo as coisas fiquem mais fáceis para nós bruxos e criaturas mágicas.

This post has been edited by Bartholomew Bird: Feb 13 2018, 02:40 AM
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

perm_data_setting
reply_all
content_paste
poll

Affiliates [ View All | Link-us | Apply ]
Tenebris Libertas Epifania roses & épines WINGS OF DESPAIR The Ministry RPG Mutosphera RPG Dystopia Moonless World O Jogo dos Tronos hawkins, 1985. Fênix Graphic Rage & Ruins 

© Last Train Home. Skin feita por Hana.
Ilustrações por Atomhawk Design. Pixels awards por Larwick.
Melhor visualização no Google Chrome. Para mais créditos, clique aqui.
since 19/04/2017.
forum keyboard_arrow_up
send
1 evento: hogwarts
2 candidatura à moderação
3 votação: 2017 highlights
4 prompt: criaturas mágicas