location_on
highlight
train
chat
staff
calendário
taça das casas
destaques
adm CP
mod CP

jan. → fev. 2024

Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 01 02

01 nov → 22 nov, 2023

2016 highlights

G

t. de quadribol

2019 → 2020
-------
-------
hourglass_empty

t. das casas

2021 → 2022
-------
-------
H

t. de quadribol

2022 → 2023
-------
-------
hourglass_empty

t. das casas

2020 → 2021
-------
-------

R

t. de quadribol

-------
-------
-------
hourglass_empty

t. das casas

-------
-------
-------
S

t. de quadribol

2021 → 2022
2020 → 2021
-------
hourglass_empty

t. das casas

2022 → 2023
2019 → 2020
-------
close
Destinatário
CC (até 100 nomes. um por linha.)
Título
Sua mensagem
Last
Train
Home.
RPG PÓS-POTTER. 2024. HOGWARTS, MINISTÉRIO DA MAGIA, CIVIS & FANTASMAS.
keyboard_arrow_down

lembretes

• Usar sobrenomes canon é um dos motivos para barragem da sua ficha. Utilize o nosso autenticador para ter certeza de que está indo pelo caminho certo!
  • Em título, coloque: Sobrenome, Nome. Sem nomes do meio, sem abreviações.
  • Em subtítulo, coloque o núcleo da qual sua personagem faz parte (Civilians, Ministry of Magic). Caso seja de Hogwarts, informe a casa da personagem e o seu ano também.
  • Não use photoplayers que participaram dos filmes de Harry Potter. Isso também garante uma barragem de ficha!
  • Infelizmente, as fichas não têm como dar preview por conta do jQuery que tem dentro delas. Caso queira dar preview, você vai precisar tirar a parte de boletim/N.O.Ms/N.I.E.Ms e depois colocar de volta. Para mais informações, veja este aviso de ADM.
  • Qualquer dúvida, poste neste tópico. Não se acanhe!

reply_all
content_paste
poll

Deen, Skylar, Civilians, bartender
0 posts
flare
5 LTH points
1, , Família mestiça
2

link Feb 7 2018, 06:34 AM W.S. // no keyboard_arrow_right Mitch keyboard_arrow_right enviar coruja

Skylar Deen

NOME COMPLETO Skylar Christine Deen
DATA DE NASCIMENTO 03/03/2003 às 03:33
LOCAL DE NASCIMENTO Londres, Inglaterra.
RAÇA & SANGUE Nascida-trouxa.
VARINHA Azevinho, 31.7 cm, flexível. Núcleo formado por corda de coração de dragão.
NÚCLEO & CARGO Civilians, bartender.
HABILIDADE -
PHOTOPLAYER Kylie Jenner
PLAYER Mitch

Histórico

Resultados definitivos dos N.I.E.M.s

Atributos

FORÇA 03 AGILIDADE 15
RESISTÊNCIA 07 INTELIGÊNCIA 08
PERSUASÃO 06 FORÇA DE VONTADE 07

Informações extras

TW: Calão.

A distribuição de pontos de Skylar no Histórico Escolar, faltando 500 pontos, é proposital.

Personalidade

Às vezes você apenas precisa se sentir viva.

Eu não jogo no fácil, não gosto da sutileza ou da calmaria de um mar sem ondas — eu quero a adrenalina, o soco, a briga de fim de noite que te arrebenta as costelas e te faz sangrar. Eu quero sentir, tudo, tudo o que há para sentir, quero experimentar até o último limite, até que meu corpo não aguente mais ou eu atinja alguma espécie de evolução espiritual.

O quanto o corpo humano pode aguentar? Até quando sua alma consegue se manter inteira? Sinto que sou um trem desgovernado e sem direção, mas foda-se o percurso, o medo é apenas mais uma emoção e deve ser apreciado como qualquer outra.

O que assusta os outros me excita e o que causa dor faz com que meus lábios rasguem em satisfação. Não sou alguém de abaixar a cabeça e aceitar as coisas como elas são — bato de frente e exijo respostas, desafiando autoridades mesmo que eu saiba que estou somente fodendo ainda mais as coisas. Talvez exatamente porque eu esteja fodendo ainda mais as coisas.

Não me leve a mal, eu não sinto nenhum prazer em ferrar a vida alheia, estou perfeitamente satisfeita em estragar apenas a minha. Se você quiser ir junto, ótimo, vamos! Mas você está por sua conta e risco. Posso segurar seu cabelo enquanto você vomita na privada de um buraco qualquer, mas nunca vou ser a culpada pela sua própria decadência. Cada um sabe de si e, francamente, se você não aguenta o ritmo, nem tente acompanhar. Simples assim.

Afinal, se você se jogou na trilha do trem é porque você queria ser atropelado.

História

Algumas pessoas vem do nada e se tornam nada.

Você não precisa saber sobre elas, nem seu histórico, nem o que elas estão passando — elas não importam realmente, no grande esquema das coisas, são figurantes dispensáveis no filme de outra pessoa, meros rostos para preencher espaço. Eu certamente poderia me considerar uma delas.

Não tenho sobrenome ou dinheiro ou qualquer coisa que me destaque entre o mar de pessoas problemáticas que habitam esse mundo — há gente melhor e pior do que eu, gente ainda mais fodida e gente que sempre se deu muito bem na vida mesmo sendo um grande saco de merda. Não é justo, não é bonito. É apenas a realidade.

Não preciso de falar da droga dos meus pais, nem como eles se conheceram, nem como eu vim para aqui — eu apenas nasci, ponto. Uma foda qualquer sem proteção que resultou em uma criança que nunca deveria ter sido obrigada a viver nesse mundo, mas ainda assim está aqui. E bem, sabe como é: se você já está no inferno te resta apenas abraçar o diabo.

Afinal, o inferno é o lugar que me espera ao fim da vida, se meus progenitores estiverem certos. Pobre criaturas assustadas, os dois: passaram anos com medo da filha demoníaca que tinham, que conseguia fazer coisas que pessoas normais não deveriam conseguir. Anos vivendo em um filme de terror, portas que se fechavam sozinha e pratos que se atiravam contra as paredes.

Eles estavam aterrorizados, eu conseguia ver o medo estampado em seus olhos, ainda que não entendesse muito bem o que estava acontecendo. Meus pais eram incapazes de me tocar sem a sensação de que eu arrancaria suas mãos no segundo seguinte.

E então chegou um homem com roupas esquisitas afirmando que não, não havia nada de errado comigo — eu apenas era uma bruxa. , que grande piada.

Fui praticamente obrigada a frequentar uma escola para “pessoas como eu” e passei sete anos odiando tudo e todos, um verdadeiro pássaro engaiolado, incapaz de fugir. Estava pouco me fodendo para as minhas notas ou a minha educação — toda aquela baboseira não me serviria de nada no futuro e eu sabia, mesmo no auge dos meus onze anos, de que eu não teria nenhum futuro brilhante em qualquer um dos dois mundos. E eu não me importava.

Não tenho ilusão de grandeza, nem qualquer aspiração para dominar o mundo — o mundo não se importava comigo, nem com pessoas como eu e, francamente?, eu queria mais era que tudo se explodisse e terminasse em chamas.

Não posso dizer que esse sentimento mudou, apenas que o mundo se esforçou para atender meus desejos: tudo havia se tornado um caos e eu estava assistindo de camarote e com um imenso balde de pipoca do lado, esperando o momento em que realmente tudo iria para os ares.

O climax de uma longa e dramática tragédia grega.
Onde, certamente, todo mundo morre.

[Mas você ainda lê até o final mesmo sabendo disso. Porque desgraça alheia sempre é mais interessante do que qualquer ilusão de final feliz]
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

perm_data_setting
reply_all
content_paste
poll

Affiliates [ View All | Link-us | Apply ]
Tenebris Libertas Epifania roses & épines WINGS OF DESPAIR The Ministry RPG Mutosphera RPG Dystopia Moonless World O Jogo dos Tronos hawkins, 1985. Fênix Graphic Rage & Ruins 

© Last Train Home. Skin feita por Hana.
Ilustrações por Atomhawk Design. Pixels awards por Larwick.
Melhor visualização no Google Chrome. Para mais créditos, clique aqui.
since 19/04/2017.
forum keyboard_arrow_up
send
1 prompt: criaturas mágicas