location_on
train
chat
staff
calendário
taça das casas
destaques
adm CP
mod CP

nov./dez., 2023

Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 01 02
03 04 05 06 07 08 09
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23

01 nov → 22 nov, 2023

2016 highlights

G

t. de quadribol

2019 → 2020
-------
-------
hourglass_empty

t. das casas

2021 → 2022
-------
-------
H

t. de quadribol

2022 → 2023
-------
-------
hourglass_empty

t. das casas

2020 → 2021
-------
-------

R

t. de quadribol

-------
-------
-------
hourglass_empty

t. das casas

-------
-------
-------
S

t. de quadribol

2021 → 2022
2020 → 2021
-------
hourglass_empty

t. das casas

2022 → 2023
2019 → 2020
-------
close
Destinatário
CC (até 100 nomes. um por linha.)
Título
Sua mensagem
Last
Train
Home.
RPG PÓS-POTTER. 2023. HOGWARTS, MINISTÉRIO DA MAGIA & CIVIS.
keyboard_arrow_down

Pages: (16) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
reply_all
content_paste
poll

Avisos da Administração
228 posts
flare
1295 LTH points
1 heaven & hell, 1000 years old, Família trouxa
2

link Aug 21 2014, 08:16 AM W.S. // no keyboard_arrow_right J.K. Rowling keyboard_arrow_right enviar coruja
AVISOS DA ADM
É aqui que ficarão todos os avisos importantes e fundamentais através dos quais nós, da administração, manteremos vocês, players, informados. Atualizações na Skin, Detalhes da Trama, Posts em eventos e muitas outras informações serão trazidas até vocês por aqui, então mantenham-se atentos.

NÃO MANDE MENSAGENS PARA ESTA CONTA.
MANDE SUAS DÚVIDAS PARA CHAMBER OF SECRETS.
228 posts
flare
1295 LTH points
2

link Aug 25 2014, 12:43 AM W.S. // no keyboard_arrow_right J.K. Rowling keyboard_arrow_right enviar coruja
AVISO 001
Oi, tudo bem? Espero que sim. Vamos bater um papo aqui – e vou tentar ser breve – para que você se sinta em casa e entenda a nossa proposta. Primeiro de tudo, seja bem vinda, ou bem vindo, ou bem vinde. Acho que você deve ter notado que a proposta do nosso fórum é inclusão, não é? Os textinhos engraçadinhos, despojados, nada muito sério, até porque isto é um ambiente de diversão. Então a primeira coisa que esperamos é que você se sinta em casa de verdade, e se você tiver alguma dúvida não se incomode em nos perguntar. O que não quer dizer que caso você falte ao respeito com o coleguinha ou crie confusões desnecessárias, nós não possamos puxar sua orelhinha. Ninguém aqui é melhor do que ninguém, e isso inclui a administração. Você pode ver que não há vagas guardadas ou garantidas para nós e nós seis somos sujeitos às mesmas regras que vocês, inclusive no que diz respeito às fichas, habilidades, cargos, etc.

Acho que todos os administradores vão concordar que o fórum visa à diversão e a igualdade, e também um pouco de leveza, porque de pesado já basta faculdade e trabalho – que convenhamos é chatão de vez em quando. Mesmo neste clima paz, amor e preguicinha nós pedimos encarecidamente que você leia o conteúdo do fórum: Por quê? Para que você compreenda o nosso universo e para que seja tudo mais fácil para nós também, porque isto nos poupa bastante tempo durante o processo de avaliação de fichas, além do que há o fato de que muitas das dúvidas que vocês têm são sanadas em nossos tópicos técnicos.

Agora vamos falar um pouco da parte técnica: “Vai ter adultos?” Calma, vai ter sim, mas só a partir do segundo período, porque precisamos pensar em um modo de agrupá-los de forma a dar a eles real utilidade. Não queremos que nossos adultos fiquem por aí largados e é quase certo que os restringiremos a Hogsmeade porque seria um lugar que poderia partilhar a trama com Hogwarts. A maior dificuldade em se ter um grupo adulto em rpgs de Harry Potter é reuni-los de forma plausível nos eventos administrativos sem ferir a personalidade e os motivos de cada um. Creio que um núcleo apenas de Hogsmeade poderia sanar este problema ou ao menos minimizá-lo de forma a evitar contradições. Isto quer dizer que não existirão ministeriais e os cargos mais importantes e tudo mais? Exatamente. Infelizmente, apesar disso ser legal, a gente não pode ter tudo, e preferimos ter um grupo de adultos realmente ativo na trama oficial do fórum do que um grupo muito mais amplo, mas sem utilidade prática. Então, quase com noventa e cinco por cento de certeza teremos um núcleo adulto; quase com noventa e nove por cento de certeza ele será um grupo de moradores e trabalhadores de Hogsmeade. Isto é imutável? Não, não é, e vocês até podem sugerir formas de uma idéia mais ampla ser aplicada, mas de início foi o que encontramos, e acredite, nós pensamos e discutimos para caramba.

Agora sobre a criação de fichas. Gente, todos entendemos que vocês querem ser criativos, mas há um ponto em que a criatividade se torna incoerência, e incoerência é algo que realmente a gente tenta evitar. Todo nosso sistema foi criado para termos personagens ordinários ou excepcionais em algumas áreas e muito ruins em outras: É a tal regra da compensação. Além disso, criamos o sistema de famílias justamente para Hogwarts não ser um antro de milionários e poderosos, mas ser um universo plural onde a riqueza, a pobreza e a classe média convivam – se é pacificamente ou não, estes são outros quinhentos e cabe a cada um dar a diretriz que quiser aos seus personagens. Vocês podem criar locais novos no mundo mágico? Podem sim, afinal, ele é quase inexplorado. Um vilarejo em tal lugar, uma pequena comunidade em outro, mas... o mundo trouxa é o que conhecemos. Não adianta tentar inventar um novo país, mesmo que seja mágico, porque isso não existe. Não vamos realmente dialogar com a incoerência neste sentido, porque você não precisa criar algo totalmente estranho para ter um personagem próprio e singular.

Outro ponto que queremos abordar é: Não permitiremos a criação de feitiços. “Mas por quê?” Para evitar o estresse, só por isso, de verdade. Estamos jogando RPG de Harry Potter há muito tempo – eu especialmente há seis anos – para saber que alguns players serão overpower – que é quando querem criar capacidades acima do coerente e aceitável aos seus personagens. Sabemos que surgirão feitiços muito complexos e desnecessários, realmente absurdos, e ainda que possamos vetá-los, infelizmente isto causará certo desgaste, porque todo player quer saber o porquê sua idéia ser rejeitada – o que é legítimo –, mas nem todos aceitam a resposta de forma satisfatória e quer fazer sua idéia vigorar a todo custo. Por isso, preferimos evitar o desgaste e nós, da administração, criaremos feitiços novos caso realmente haja uma necessidade disto dentro da trama.

E por último e mais importante, o período atual é o fim das férias, durante o mês de Agosto, e o evento oficial ocorrerá no dia 1 de Setembro, portanto: TODAS as postagens em datas a partir do dia 1 de Setembro estão expressamente proibidas. A previsão é a de que a narrativa do evento se inicie em um prazo de cinco a seis dias a partir da data de postagem desta mensagem.

Ok, ok, nem precisa dizer, eu sei que falhei miseravelmente em tentar ser breve. Então, desculpando-me já pelo grande texto, o fórum está aberto. Sejam todos bem vindos e podem se amar – e nos amar também!

1022 posts
flare
1830 LTH points
1 Rainha do Slash, Mil anos de fangirlism, Família mestiça
2 Apreciadora das desgraças e do angst de cada dia, a ADM sanguinária que surta por ships 2D de desenhos japoneses ٩(◕‿◕)۶♥

link Aug 28 2014, 12:01 AM W.S. // no keyboard_arrow_right Mitch keyboard_arrow_right enviar coruja
AVISO 002
Então, queridos, o maior "problema" na avaliação de fichas por enquanto está sendo em relação ao ano de nascimento e idade dos seus personagens. Mudamos o canon justamente por achar que simplificaria mais, mas pelo visto não é o que está ocorrendo e, por culpa da adm que sempre esquece de olhar essa porra (aka eu), vim dar um aviso amigo para vocês terem cuidado na hora de fazer a ficha, afinal, os dois lados podem se ajudar. Então, como mencionado no tópico de Hogwarts (que eu estou com preguiça de linkar mas que tá lá no painel bonitinho), o esquema de idade deverá ficar assim:

2005 é a data de nascimento de TODOS os alunos do sétimo ano.
2006 é a data de nascimento de TODOS os alunos do sexto ano.
2007 é a data de nascimento de TODOS os alunos do quinto ano.

Com exceção, é claro, dos reprovados ou dos transferidos de Durmstrang.

Cuidado com a ficha de vocês e leiam todos os tópicos bonitinho. No mais, se mantenham nesse ano/idade mencionada e, caso vocês vejam alguma ficha errada, podem mandar MP para qualquer conta da ADM que nós arrumaremos. É isso, nos desculpem qualquer transtorno e beijos do Tio Sirius Black <3

mitch

228 posts
flare
1295 LTH points
2

link Aug 28 2014, 03:07 PM W.S. // no keyboard_arrow_right J.K. Rowling keyboard_arrow_right enviar coruja
AVISO 003
Oi, bebês. Um evento foi aberto - pasmem onde - na área de eventos. É tão óbvio e facinho achar que nem vou colar aqui para vocês o endereço porque quero ver o esforço de vocês. Não tem muito o que falar e é o começo oficial, para valer, mais do que nunca, chegando chegando do nosso fórum, então vão lá postar e ser felizes para caramba.

Outra coisa que eu queria falar é para lerem com atenção as instruções que eu botei sob o post, porque aquilo tudo ali é importante, ou ao menos digno de atenção.

Por último e não menos importante, evitem relacionar as informações dadas na narração, mas que seus personagens desconhecem, a eles. Vamos ser fofos e coerentes e lembrarmos que nós sabemos de alguns detalhes, nossos personagens não.

181 posts
flare
910 LTH points
1 —, 24 years old, Família mestiça
2 leo/scorpio • bachelor of arts • history nerd • obsessed for aesthetic • writer • give me vodka i give you love

link Aug 31 2014, 09:33 PM W.S. // no keyboard_arrow_right Luna keyboard_arrow_right enviar coruja
AVISO 004
Então, meus amores, como vocês estão? Espero que tenham tido um domingo muito proveitoso, que o almoço de família tenha corrido tudo bem e que ninguém tenha se matado. <3

Pois bem, trago duas novidades da série "vocês pediram, nós criamos!" + uma nova regra!

1. Nós criamos o tópico de who is who [AQUI] para os stalkers de plantão. Logo, se tornará parte da criação de qualquer personagem e nós pedimos com todo o amor do mundo que você submeta seus dados lá. Assim não apenas facilita para nós controlarmos os players e seus respectivos personagens, mas também para vocês quando quiserem saber quais são os personagens daquele player que cê curtiu no chat.

2. Além disso, para facilitar a vida de vocês, nós criamos uma lista básica dos cômodos existentes em Hogwarts no tópico referente à isso. Está [AQUI], depois dos horários. Só clicar no andar desejado e apreciar a arte bonita em forma de css que Mama faz <3

Além disso, a nova regra:

• Visto que logo isso se tornará necessário, nós pedimos que vocês coloquem na assinatura os seus atributos. Isso já é uma regra oficial do fórum, como vocês podem ver no tópico de regras [AQUI], e teremos uma semana para nos adaptar à isso. Ninguém dará a cabeça de vocês aos leões se vocês demorarem onze ou quinze dias, mas prefiro que vocês nos poupem do trabalho de enviar pm cobrando. Além disso, posts que não tenham os atributos na assinatura poderão muito bem ignorados pela trama oficial — e isso é ruim para todo mundo.

ATENÇÃO: por motivos obscuros, o campo de aceitar formatação-de-fórum nas assinaturas não está ativado, deu pau, enfim, a gente não sabe. A gente vai tentar descobrir o por quê, mas por enquanto só está aceitando HTML. Como a gente entende que nem todo mundo manja dos paranauês e só existe uma Mama a cada quinhentos e cinquenta e dois anos, então aqui vai um code padrãozinho que funciona e vocês podem modificar à vontade:

CODE
    [align=center] <div style="width: 490px; padding: 5px; color: #000; font-family: calibri; font-size: 10px; text-transform: uppercase; text-align: center; letter-spacing: 1px;"> TEXTO AQUI </div> [/align]

Tendo dito tudo isso, que tenham um belo final de domingo! (づ ̄ ³ ̄)づ

luna

228 posts
flare
1295 LTH points
2

link Sep 1 2014, 07:01 PM W.S. // no keyboard_arrow_right J.K. Rowling keyboard_arrow_right enviar coruja
AVISO 005
Primeiro eu vou começar me desculpando com meus amorzinhos administradoras porque falha minha não ter inserido o clube de poções antes. Eu jurava que havia feito isso e simplesmente esqueci este entre os outros clubes, e aí o fórum abriu sem o clube de poções. My bad. Segundo, queria me desculpar com os players, porque talvez muitos dos personagens de vocês se encaixassem no clube de poções, mas... eu ainda sou humano, e erros acontecem, então vocês podem colocar os próximos personagens lindinhos e amados de vocês no potion club. ELE FOI ABERTO (Como se fosse grande coisa, ne?)<3

Agora falando de algo mais importante, foi definido pela administração em nossa última reunião - senti o poder, a ryqueza, o ser chique - que a narração durará até 11/09. Sim, são mais dez dias e provavelmente mais dois ou três posts narrativos, o que dá a vocês 3 dias por rodada. Eu sei que é pouquinho, e que pode complicar sim para alguns postarem, e eu até entendo se não puderem postar, não vou ferrar o personagem de ninguém porque as pessoas têm coisas mais importantes a fazer, e tem mesmo, como trabalho e escola ou faculdade! (Mas se vocês se esforçarem para postar, vou ficar super feliz, gente) Mas é porque Hogwarts precisa ser aberta, e como esta rp inicial seria apenas um aperitivo do que vem por aí, para vocês se integrarem ao espírito do fórum e entenderam o primeiro por cento da nossa trama - sim, ela é cheia de sombras, vai sendo revelada com o tempo, mas abarca SEM EXCEÇÃO todos os personagens em um mesmo peso. Ou seja, a trama é feita para você e seu personagem descobrirem com o passar do tempo, porque este é um rpg de suspense, onde vocês deverão descobrir o que acontece por conta própria. Sendo assim, todos os personagens possuem um papel fundamental - e isto é realmente sério, porque todos terão envolvimento com a trama em algum momento, e suas vidas serão mudadas dependendo das escolhas que tomarem.

Dito isto, Hogwarts abre na quinta-feira sem ser essa agora, a outra, no dia 11/09, e se por ventura isto não acontecer porque vocês precisam de mais 1 dia para postar na oficial, abre sem falta 12/09, e aí todas as postagens no castelo serão liberadas. Neste mesmo 12/09, vai começar a rolar a próxima AC, e eu nem defini isso com as meninas, mas decidi fazer surpresa porque eu sou meio ditador comunista, e tudo bem se elas ficarem loucas e quiserem me matar, a gente muda a data sem problema.

Por último, eu queria agradecer a participação de vocês, porque quase cem contas registradas, mais de cinquenta rps abertas e mais de cento e cinquenta posts em uma semana é coisa para caramba! Obrigado por fazerem nosso esforço ser recompensado, e eu vou ali comer agora e abrir uma rp com a giu porque estou faminto. É, eu sei que a gente não é muito formal, mas isto é só rpg, deixa a seriedade pro mestrado de teoria literária que é mais jogo. Beijo e um queijo.

1022 posts
flare
1830 LTH points
2 Apreciadora das desgraças e do angst de cada dia, a ADM sanguinária que surta por ships 2D de desenhos japoneses ٩(◕‿◕)۶♥

link Sep 8 2014, 02:49 PM W.S. // no keyboard_arrow_right Mitch keyboard_arrow_right enviar coruja
AVISO 006
Olá, meus amores. Vocês devem ter percebido que coisas importantes aconteceram hoje! Uma delas foi a finalização da nossa primeira RP oficial mais cedo do que o prazo inicial, devido às ações decisivas do personagem Elliot Westroph (você é bem vindo pra assombrar Hogwarts, Elliot!). Sobre a RP, nós gostaríamos de lembrar que apesar de serem os narradores que comandam o andamento dos eventos oficiais, são os players que determinam o seu desfecho com suas ações. É muito interessante porque essa RP se mostrou imprevisível até mesmo para nós e, eu particularmente, considero isso uma coisa ótima, pois é uma prova de que não é só a gente que está decidindo a trama do fórum, mas vocês também. Então muito obrigada para tudo mundo que participou, de verdade. Vocês ainda terão até às 23:59 do dia 14/09 (domingo) para postarem as suas finalizações e eu recomendo que vocês o façam porque cada post feito na oficial vale uma quantidade X de XPs.

Outra coisa importante que aconteceu foi a abertura do nosso primeiro AC! Sim, como mudamos de período com a abertura de Hogwarts nada mais justo do que abrirmos também nossa primeira checagem de atividade (meu deus, como esse nome fica horrível em português), não é? Então vocês também terão até às 23:59 do dia 14/09 (domingo) para postarem lá. No entanto, eu sugiro que vocês não esperem até o último dia para fazer isso, ok? Pedi para a Mama ser linda e colocar o aviso do AC no cabeçalho do fórum para ninguém esquecer, então está tudo facinho para vocês!

Aproveitem também para, caso seja do interesse de vocês, passarem no tópico de críticas, dúvidas e sugestões e nos darem um feedback do que vocês estão achando do fórum. O que vocês acham que precisa melhorar, quais são as sugestões que vocês querem ver atendidas e etc. Nós somos uma ADM democrática menos o Luck que é um ditador comunista e daremos ouvidos a qualquer reclamação ou sugestão que vocês tenham, ok? Nossa prioridade aqui é sempre aprimorar o fórum para que seja legal e divertido para todo mundo.

No mais, beijinhos na bunda de todos sim, eu sei que eu falo pra caralho e boas postagens em Hogwarts!

AH, PERAÍ. Já ia esquecendo: vão dar amor para as áreas de casas e dos clubes, ok? Quero ver tudo bem movimentado!

Pronto, agora podem ir postar ou tagarelar no chat.

mitch

228 posts
flare
1295 LTH points
2

link Sep 10 2014, 04:47 PM W.S. // no keyboard_arrow_right J.K. Rowling keyboard_arrow_right enviar coruja
AVISO 007
Bem, eu voltei para dar algumas boas novas. Ao menos eu acho que são!

Como já foi dito a vocês, depois do acidente no trem, muitas coisas aconteceram, então deixa eu esmiuçar para facilitar, porque ainda tem muita gente perdida.

O acidente ocorreu no dia 1 de Setembro de 2022. Até o dia 06 de Setembro de 2022 TODOS os alunos estarão no St. Mungus? “Mas por que eu também se eu nem me machuquei muito?" Porque Hogwarts foi fiscalizada de cima abaixo no intuito de encontrar evidências de novos atentados; e também porque mesmo os não machucados requereriam um acompanhamento psicológico mínimo, além de estarem em observação clínica. Além disso, mandar os alunos para casa seria preocupar ainda mais os pais! Então, do dia 02 ao dia 06, todos estão no hospital mágico mais fofo – ok, o único que nós conhecemos – da Inglaterra. Aliás, por falar em familiares, todos os familiares foram avisados por Hogwarts e pelo Ministério através de correio coruja. TO-DOS. É claro que existem os que não possuem mais pais biológicos, então neste caso o responsável. “Ah, mas eu sou que nem a Delilah que mora sozinha, tem dezessete anos – maioridade no mundo mágico – e cuido dos meus irmãos o que que acontece?" Ok, ok, você também é muito independente, então ninguém foi notificado, porque você já sabe se cuidar. Então, recapitulando: dia 02 a dia 06 St. Mungus. “MAS E DIA 07?” Vá ao próximo parágrafo, neném fofo, lindo e gostoso!

Dia 07 todos retornarão a Hogwarts às 08:00 da manhã e não haverá aula. O retorno se dará pela rede de pó de flu e todos serão levados diretamente para suas comunais. “MAS EU QUERIA TER AULA, POR QUE NÃO POSSO TER?” Pois haverá uma homenagem solene – uma espécie de funeral sem corpos – às vítimas do dia 01 de Setembro! Então, especialmente neste dia, eu aconselho vocês a. não postarem RPS durante a parte da manhã, que é quando provavelmente ocorrerá a solenidade, que será um mini-evento, algo deste tipo. “SOU OBRIGADO A IR?’ Claro que não. Ninguém é obrigado a participar, mas a Mitch, que eu acho que vai organizar, ou a Luna, eu não sei, espera que você vá, então tente ser legal com ela e não decepcionar. Eu acho que já expliquei tudo sobre isso, então próximo assunto.

Como vocês podem ver o calendário mudou – É, DE NOVO – e a gente jura que é a última vez, mas é porque da forma como estava configurado, as RPS no Mungus teriam de ser atemporai, e isso seria muito chato!

Agora, alguns tópicos foram atualizados e o primeiro deles é o de NPCS, onde consta que alguns professores são os responsáveis por determinados clubes. Seja um neném, clique lá e veja o trabalho de... então, não lembro quem foi, mas veja! Depois, há o tópico de patronos onde há um novo parágrafo nas regras permitindo 1 única troca do seu fofo patroninho. Eu poderia explicar aqui, mas lá já está lindamente explicado e você vai entender tudo bonitinho! E temos também as novidades no tópico de feitiços, onde as regras de níveis foram reformuladas e onde foi adicionada a opção de você sugerir feitiços presentes no cânon para que possamos adicioná-los à lista. Dá uma corrida lá e entenda como fazer! E se prestarem atenção, notarão que outras novas áreas foram criadas no RPG e a organização foi um pouco modificada, também. Nada de gritante, apenas para arejar e organizar tudo melhor por setores.

Agora, como você também notou, temos um jornal DA ADM. Porque logo vem outro!!! Este é elaborado pelos players e contém muitas coisas novas, principalmente pelo teor, que é muito mais divertido e despojado do que as notícias sérias do Profeta Diário. É importante que todos leiam o “Nosso Profeta Diário” porque nele vocês encontrarão muitos detalhes sobre a trama e a conjuntura atual da sociedade mágica das ilhas britânicas.

Bem, a gente ainda deve aparecer aqui até o fim da próxima segunda com o resto das mudanças do primeiro para o segundo período, porque ainda haverá a abertura de novas vagas com o fim da primeira AC, e claro... os Destaques, mas isto é papo para mais tarde. Então continuem amando nosso fórum – que é de vocês também – porque vocês nos fazem ADMs felizes.

1166 posts
flare
4095 LTH points
1 ADM, Twenty five and trying to survive, Família mestiça
2 PIETRO MAXIMOFF PROTECTION SQUAD, Hipster with a degree

link Sep 16 2014, 12:00 AM W.S. // no keyboard_arrow_right Hiei keyboard_arrow_right enviar coruja
AVISO 008
Hi! Como vão?

Esse será um aviso oficial e importante, então prestem bastante atenção, certo? Vamos lá!

1. O Activity Check acabou e, sim, vocês podem postar as fichas agora requisitando as vagas novas. Já podem parar de xingar a gente loucamente e postarem lá. Sei que esperar doeu, mas agora está tudo limpinho para poder receber vocês! E se vocês repararam, a gente abriu mais vagas para suprir a demanda pelo sexto e sétimo ano. E a gente aumentou a do quinto ano também, só para manter o padrão, e eu recomendo muito que façam bebês do quinto ano, gente, eles precisam de amiguinhos (heart)

2. O primeiro evento foi finalizado, com mais de cem posts e foi um sucesso. Eu agradeço à cada um de vocês por termos conseguido algo com tantas visualizações e postagens e, principalmente, tanto amor e empenho da parte de vocês! O evento terminou antes do esperado, claro, mas espero que isso sirva de oportunidade para vocês entenderem que a trama do fórum se adequa segundo suas ações. Portanto, movimentem-se!

E se vocês forem checar em suas contas, perceberão os xps dados pelo evento. Se você postou no evento e não recebeu nadinha, só falar com a gente com amor e enviar link do post.

Para entender a quantidade de xps que você recebeu: a cada rodada que você postou (independente da quantidade de posts), 3 xp. E para os curiosos: Como ninguém esperava um kamikase, nós demos 3 xp para todo mundo referentes à 3ª rodada, pois seria injusto não dar xp para quem não postou nela porque, err, acabou mais cedo do que o esperado.

Logo,

Postou em uma rodada: 6xp
    Postou em duas rodadas: 9xp
    Postou em três rodadas: 12xp

Combinado? Beleza, vamos para o próximo item!

3. Alteramos a regra de criar novos personagens. Essa parte é importante, então presta atenção: abolimos o lance da progressão e mantemos só os dez posts do último personagem. "Então, eu criei Maria que tem 15 posts e João com 10. Posso criar a Fulaninha?". Agora, você pode. Tenha dez posts no último personagem criado e seja feliz!

4. RP do funeral foi aberta. Perdão a demora, mas queria postar só quando o evento acabasse para pegar bem a vibe e é isso. Está aberta, sintam-se à vontade para interagir, cliquem aqui e façam seus posts chorando as pitangas pelos aluninhos mortos D:

5. E por último, mas não menos importante: os destaques foram abertos, gente! Agora você pode ir aqui e votar nos seus queridinhos do período! Lembrando que a votação tem uma semana de prazo para a gente poder colocar a fotinha bonitinha lá em cima, então não deixem para a última hora se querem os bebês dos seus amiguinhos recebendo toda a glória, certo?

E... é isso. Muito obrigada pela paciência infinita que tiveram com a gente demorando para atualizar essas coisas e divirtam-se! (heart)

hiei

1022 posts
flare
1830 LTH points

link Sep 26 2014, 01:24 AM W.S. // no keyboard_arrow_right Mitch keyboard_arrow_right enviar coruja
AVISO 009
Então, meu htinhos e htinhas, tenho alguns avisos importantes para fazer (duh), então prestem bastante atenção no que a tia Mitch vai falar, ok?

Primeiramente, venho por meio deste post avisar que não aceitaremos mais fichas de gêmeos (de qualquer número, seja 2, 3, 4 ou 1000), reprovados ou personagens com nacionalidades estrangeiras (isto é, fora das ilhas britânicas). No caso de gêmeos, será permitido apenas os pares dos personagens já fichados, então se o seu personagem tem um gêmeo NPC e alguém quiser fichar ele, tudo bem, desde que a informação esteja mencionada na ficha. Quanto aos personagens de nacionalidade estrangeira serão permitidos apenas aqueles que ocupam a vaga de transferidos. Sim, sabemos que é legal fazer com que a família do seu personagem seja russa ou alemã ou italiana, mas também precisamos de personagens com famílias inglesas, escocesas, irlandesas e afins né. Afinal, Hogwarts é uma escola que prioriza as nacionalidades das ilhas britânicas.

Ah, tia Mitch, mas eu tenho uma ficha pendente onde o meu personagem é reprovado, isso quer dizer que ela não será mais válida? Claro que não, jovem padawan. Essa nova "regra" só entrará em vigor para ficha postada após a data e hora deste aviso, então se a sua ficha está pendente e ela tem alguma das características citadas acima ela continuará sendo válida, mas fora isso vamos começar a barrar as novas fichas com tais elementos.

MAS HEY. Não fiquem tristes não, é bom diversificar um pouco o fórum, não é? Além do mais, tenho uma notícia maravilinda para vocês: Foi aberta oficialmente a segunda RP oficial do fórum! Então vocês já podem postar e nos dar amor, basta clicar nesse link gostoso aqui

Então é isso, qualquer outro aviso eu venho atentar vocês de novo. Quero ver todo mundo participando da oficial, ok? Ok. Beijinhos e muitos gifs de gatinhos pra vocês <3

mitch

0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

perm_data_setting
Pages: (16) 1 2 3 ... Last »
reply_all
content_paste
poll

Affiliates [ View All | Link-us | Apply ]
Wrath of the Righteous Win or Die Meio Sangue Olimpiano fatal hamartia Tenebris Libertas Epifania Gold of Olympus roses & épines Instituto Durmstrang New Yorkers WINGS OF DESPAIR The Ministry RPG Limiar das Trevas Mutosphera RPG Dystopia 

© Last Train Home. Skin feita por Hana.
Ilustrações por Atomhawk Design. Pixels awards por Larwick.
Melhor visualização no Google Chrome. Para mais créditos, clique aqui.
since 19/04/2017.
forum keyboard_arrow_up
send
1 feliz 3 anos, LTH!
2 prompt #8
3 evento: white station
4 evento: hogwarts